Bem-vinda ao teu Detox de Páscoa.
Este é um convite para parares, respirares e voltares à tua casa interior.
Ao clicares no botão abaixo, terás acesso a todo o teu programa para estes 3 dias.
Vive este processo com calma, presença e intenção.
Desejo-te uma Páscoa muito feliz e um regresso a ti, com mais leveza e clareza.
Um abraço,
Bárbara Taborda